QUEM SOMOS

 

 

 

 

 

A viabilidade, coerência e eficiência editorial da Revista O Menelick 2º Ato passa por um corpo crítico capaz de organizar e filtrar minimamente o fluxo de informações com potencialidades de publicação. Assim, os seguintes conselheiros atuam nos bastidores da revista pensando e gerindo o projeto.

 

 

 

 

 

 

CONSELHO GESTOR

 

NABOR JR. Fundador e diretor da revista O Menelick 2º Ato, é jornalista especializado em jornalismo cultural, fotógrafo (assina com o pseudônimo MANDELACREW as fotografias produzidas para a publicação) e responsável pela produção das imagens e edição dos vídeos da revista.

 

 

 

LUCIANE RAMOS SILVA Antropóloga, artista da dança e mobilizadora cultural. Doutora em Artes da Cena e mestre em antropologia pela UNICAMP. Bacharel em Ciências Sociais pela USP. Atua nas áreas de artes da cena, estudos africanos e educação.

 

 

 

 

 

CONSELHO CONSULTIVO

ALEXANDRE BISPO é graduado em Ciências Sociais, mestre e doutorando em Antropologia Social pela Universidade de São Paulo; também atua como curador e crítico de arte.

 

 

CHRISTIANE GOMES Jornalista, mestra em Comunicação e Cultura pela USP e coordenadora do corpo de dança do Bloco Afro lú Obá de Min.

 

 

 

 

 

A Revista O Menelick 2º Ato é um projeto editorial de reflexão e valorização da produção cultural e artística da diáspora negra com destaque para o Brasil.